O Fim do Planeta Terra

Quem já leu a minha Teoria sabe, Marte pode ter sido como a Terra. E será que a Terra vai acabar como Marte ? Sim, se não tomarmos uma providência imediata a Terra vai se destruir e tudo irá acabar.
O Aquecimento Global, provocado pelos gazes jogado na atmosfera provocará um estufamento tão grande, mas tão grande, que chegaria uma hora que não conseguiriamos suportar tamanho calor. Com a camada de Ozônio totalmente destruída os raios mais violentos do Sol iria destruir todo o tipo de vida existente na Terra. Com os vegetais destruídos o oxigênio acaba, com a falta de oxigênio os outros seres vivos morrem, com a atmosfera com uma temperatura inferior a 1.000ºC esta iria se tornar uma grande camada de fogo aquecendo ainda mais o planeta. Os oceanos secariam com muita facilidade, fazendo da Terra uma enorme Bola de Fogo e este será o fim de tudo.
Mas, se começassemos a pensar em salvar o planeta, a Terra poderia durar para sempre, é só termos conciência e cuidar de nossa casa com mais cautela.